Quem sou eu

Minha foto
São José, SC, Brazil
Formado em ADMINISTRAÇÃO de empresa, cursando 3º de DIREITO faculdade IES-FASC, Empresário a 12 anos, DIRETOR da empresa MICROS E PEÇAS(SISTEMA DE SEGURANÇA E INFORMATICA)e atua como palestrantes através de convites por escolas e faculdade. FONES pra contato (48) 8845.8595

quinta-feira, 8 de março de 2012

Empreendedorismo



Estamos em tempos mas modernos hoje, quem diria que a juventude de antes, chega aos dias em que quer ter seu proprio "negocio" em virtude de desapego aos lideres de algumas organizações, como por exemplo quer chegar atrasado em seu trabalho, fazer seus horarios, escolher seus clientes, buscando seu nicho de mercado, assim cada um busca a inovação para o mundo atual, sendo dessa forma que usamos a ideia de empreender, desde que tiramos nossas ideias do papel, e colocamos em evidencia,estamos fazendo o ato de dar o primeiro passo no empreendedorismo.
Ainda vamos além, ser empreendedor não ter somente essa ídeia, temos que ter a umilde;
* VISÃO, que compreende a forma diferente de pensar não pra si proprio e sim pensar para o outro, fazendo com que essa mensagem possa ser transferia para outra pessoa.
* CORAGEM, a coragem não se trata de uma pessoa que não tenha medo de nada, e que tem coragem de colocar (montar) um " negocio" e essa empresa quebre, e tem coragem pra colcoar outra empresa, e quebra, monta varias empresa, essa NÃO é a coragem que estou mencionando, quero que reflita de uma coragem inovadora, porém tem que ter a noção de riscos, até onde posso correr os devidos riscos e caso ocorra quais providencia tomarei, caso houver, e dessa forma que vejo uma pessoa corajosa.
* COMPETENCIA, acho importante quea pessoa saiba fazer aquilo que vai empreender, é como se fosse comprar uma franquia, tem que ir lá fazer o treinamento, conhecer bem o produto que vai vender ou fabricar, e se possivél colocar a mão na massa! é uma forma de motivar seus colaboradores.

Nenhum comentário: